Condutor do trem que descarrilou em Buenos Aires pode receber alta e prestar depoimento ainda hoje

21 de outubro de 2013

Internacional



Condutor do trem que descarrilou em Buenos Aires pode receber alta e prestar depoimento ainda hoje
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-10-21/condutor-do-trem-que-descarrilou-em-buenos-aires-pode-receber-alta-e-prestar-depoimento-ainda-hoje
Oct 21st 2013, 10:14

Da Agência Brasil*
Brasília - O condutor do trem que descarrilou no sábado (19) na capital argentina, Buenos Aires, está em condições de receber alta e pode a prestar depoimento ainda hoje (21), segundo informações do Hospital Dupuytren, onde está internado. Julio Benítez conduzia o trem que se chocou contra uma grade de contenção da plataforma na Estação Once, no centro da cidade, e saiu dos trilhos, deixando aproximadamente 80 pessoas feridas. Não houve mortos.
"O Sr. Julio Cesar Benítez foi admitido com contusões múltipla; nesta data [domingo (20)], encontra-se lúcido, sem febre e com o exame neurológico de Glasgow 15/15 [que registra o nível de consciência de uma pessoa após um trauma]", informou o relatório médico, que informou terem sido feitas tomografia e ressonância magnética, ambas consideradas normais. Segundo o boletim médico, Julio Benítez passa bem e, depois de liberado dos cuidados médicos, está à disposição da Justiça para prestar depoimento sobre o ocorrido.
O juiz federal responsável pelo caso, Ariel Lijo, ordenou que as imagens das câmeras de segurança da Estação Once e de três estações anteriores sejam disponibilizadas para investigação. Os vídeos serão analisados para ajudar os peritos na análise das causas do acidente.
O descarrilamento de sábado ocorreu no mesmo local onde foi registrado o terceiro pior acidente da Argentina: em fevereiro de 2012, um trem entrou em alta velocidade na estação e bateu no para-choque da plataforma, matando 55 pessoas e ferindo mais de 700.
*Com informações da Telam
Edição: Talita Cavalcante
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/hPP/fnCRwS

Espalhe:

Comentário(s)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Explore o MAXX

Notícias
Nacional

Internacional
Finanças
Política
Justiça
Segundo Caderno
Esportes


Educação
Inovação

Serviços
Barra de Ferramentas

Buscador
Previsão do Tempo
Tradutor
Viagens

Entretenimento
Cultura

Famosos
MAXX FM
Música
Sobre Rodas
Stations (Busca Rádios)

Estilo de vida
Homem

Mulher

Chat
Amizade

Encontros
Livre
Paquera
Sexo (+ 18 anos)
Webmasters
Outras salas

Fale conosco
Atendimento Virtual
Avalie-nos
E-mail

Fone Fácil
Fórum
Reclame Aqui
Redes Sociais

Copyright 2008 - 2017 © Ouni - Todos os direitos reservados.
"O uso desse website significa que você aceita os Termos de Uso e a Política de Privacidade, em especial no que tange ao uso de cookies."

Informações Importantes | Política de Privacidade | Termos de Uso

Vá para o Ouni