Michel Temer viaja para a China para discutir relações bilaterais

1 de novembro de 2013

Internacional



Michel Temer viaja para a China para discutir relações bilaterais
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-11-01/michel-temer-viaja-para-china-para-discutir-relacoes-bilaterais
Nov 1st 2013, 20:11

Heloisa Cristaldo

Repórter da Agência Brasil
Brasília - O vice-presidente da República, Michel Temer, embarcou hoje (1º) para a China. Empresários de diversos setores e ministros de Estado também estarão na Ásia para discutir com autoridades chinesas avanços nas relações bilaterais e oportunidades nas áreas de comércio, infraestrutura, ciência e tecnologia e educação.
Esta é a primeira vez que uma grande delegação brasileira visita o país depois da posse dos novos quadros do governo chinês, entre eles o presidente Xi Jinping, que assumiu o cargo em março.
O primeiro compromisso será em Macau, onde o vice-presidente terá um encontro bilateral com o vice-primeiro-ministro chinês, Wang Yang, e participará da abertura da 4ª Conferência Ministerial e da comemoração do 10º aniversário do Fórum de Macau - Fórum de Cooperação Econômica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa (Portugal, Moçambique, Angola, Brasil, Guine-Bissau, Timor Leste e Cabo Verde).
No dia 6, a delegação brasileira participará em Cantão da Comissão Sino-Brasileira de Alto Nível de Concertação e Cooperação (Cosban), que tratará dos principais temas das relações econômicas entre os dois países. Este é o principal foro de negociação entre as duas nações e procura solucionar os impasses e estreitar a cooperação em diversas áreas.
Após a reunião da Cosban, a comitiva segue para Pequim. Michel Temer será recebido pelo presidente da China, Xi Jinping, e também pelo vice-presidente, Li Yuanchao.
Segundo o Palácio do Planalto, em Pequim, a comitiva oficial se encontrará com um grupo de empresários brasileiros e chineses, durante a Reunião do Conselho Empresarial Brasil-China e participará de um jantar promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), cujo objetivo é abrir oportunidades de negócios para o agronegócio brasileiro no mercado chinês.
Edição: Fábio Massalli
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/hPP/fnCRwS

Espalhe:

Comentário(s)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Explore o MAXX

Notícias
Nacional

Internacional
Finanças
Política
Justiça
Segundo Caderno
Esportes


Educação
Inovação

Serviços
Barra de Ferramentas

Buscador
Previsão do Tempo
Tradutor
Viagens

Entretenimento
Cultura

Famosos
MAXX FM
Música
Sobre Rodas
Stations (Busca Rádios)

Estilo de vida
Homem

Mulher

Chat
Amizade

Encontros
Livre
Paquera
Sexo (+ 18 anos)
Webmasters
Outras salas

Fale conosco
Atendimento Virtual
Avalie-nos
E-mail

Fone Fácil
Fórum
Reclame Aqui
Redes Sociais

Copyright 2008 - 2017 © Ouni - Todos os direitos reservados.
"O uso desse website significa que você aceita os Termos de Uso e a Política de Privacidade, em especial no que tange ao uso de cookies."

Informações Importantes | Política de Privacidade | Termos de Uso

Vá para o Ouni