Polícia canadense desvenda rede de pedofilia em 50 países, inclusive no Brasil

14 de novembro de 2013

Internacional



Polícia canadense desvenda rede de pedofilia em 50 países, inclusive no Brasil
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-11-14/policia-canadense-desvenda-rede-de-pedofilia-em-50-paises-inclusive-no-brasil
Nov 14th 2013, 21:12

Da Agência Lusa
Ottawa – A polícia do Canadá anunciou hoje (14) que desbaratou uma vasta rede de pedofilia. O inquérito, já encerrado, interrogou 348 pessoas no mundo, incluindo religiosos, professores e profissionais de saúde. O inquérito foi feito em 50 países e deteve seis autoridades públicas - policiais ou magistrados -, nove dirigentes religiosos, 40 professores, três famílias de acolhimento, nove médicos, além de enfermeiros.
No total, das 348 pessoas interpeladas, 108 são canadenses, 76 americanos e outros 164 de países como a África do Sul, a Argentina, a Austrália, o Brasil, a Espanha, a Grécia, a Irlanda, o Japão, a Noruega e a Suécia, informkou a polícia de Toronto.
Em um inquérito iniciado em 2010 a polícia deteve, em maio passado, um residente de Toronto, apresentado como o cérebro da rede.

A inspetora Joanna Beaven-Desjardins explicou que em outubro de 2010 o seu serviço de luta contra a exploração sexual das crianças tinha "entrado em contato com um homem que partilhava na internet imagens de crianças vítimas de abusos sexuais".
No total, 386 vítimas menores foram "retiradas da exploração sexual" mas "a sua vida está afetada para sempre", declarou o inspetor adjunto Gerald O'Farell.





You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/hPP/fnCRwS

Muitos filipinos vítimas do Hayan estão sem qualquer ajuda

Internacional



Muitos filipinos vítimas do Hayan estão sem qualquer ajuda
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-11-14/muitos-filipinos-vitimas-do-hayan-estao-sem-qualquer-ajuda
Nov 14th 2013, 10:11

Da Agência Lusa
Filipinas – Seis dias após a catástrofe causada no país pela passagem do Tufão Haiyan, a organização Médicos Sem Fronteiras (MSF) advertiu que muitas vítimas ainda não receberam qualquer tipo de ajuda devido a problemas logísticos.
"Há um grande número de pessoas que ainda não recebeu assistência, especialmente nas ilhas periféricas, onde nem o governo filipino nem as agências internacionais têm conseguido chegar", assinalou a organização não governamental.
A MSF informou que utiliza todos os meios possíveis para chegar às zonas afetadas na região central das Filipinas, incluindo ao Norte da ilha de Cebu, ao Leste da ilha de Samar, à ilha de Panai, e ao Oeste da província da Leyte.
"O acesso é muito difícil e [a situação] tem impedido as pessoas de receber ajuda. A nossa prioridade é chegar àqueles que se encontram em áreas mais isoladas, são as mais difíceis de alcançar e, portanto, as últimas a receber ajuda", explicou Natasha Reyes, coordenadora de emergências do MSF nas Filipinas.
Uma equipe do Movimento Sem Fronteiras viajou para Guiuan, cidade com 45 mil habitantes no leste de Samar, uma das primeiras a ser afetada pelo tufão, onde foi constatado danos extensos e as necessidades urgentes de ajuda.
Pelo menos 2.357 pessoas morreram e outras 3.853 ficaram feridas nas Filipinas, sobretudo nas ilhas de Leyte e Samar, de acordo com o mais recente balanço oficial de vítimas do Tufão Haiyan, o terceiro desastre natural que causou mais mortes na história recente do país.





You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/hPP/fnCRwS

Explore o MAXX

Notícias
Nacional

Internacional
Finanças
Política
Justiça
Segundo Caderno
Esportes


Educação
Inovação

Serviços
Barra de Ferramentas

Buscador
Previsão do Tempo
Tradutor
Viagens

Entretenimento
Cultura

Famosos
MAXX FM
Música
Sobre Rodas
Stations (Busca Rádios)

Estilo de vida
Homem

Mulher

Chat
Amizade

Encontros
Livre
Paquera
Sexo (+ 18 anos)
Webmasters
Outras salas

Fale conosco
Atendimento Virtual
Avalie-nos
E-mail

Fone Fácil
Fórum
Reclame Aqui
Redes Sociais

Copyright 2008 - 2017 © Ouni - Todos os direitos reservados.
"O uso desse website significa que você aceita os Termos de Uso e a Política de Privacidade, em especial no que tange ao uso de cookies."

Informações Importantes | Política de Privacidade | Termos de Uso

Vá para o Ouni