Corpos de 31 passageiros já foram resgatados após queda de avião na Namíbia

1 de dezembro de 2013

Internacional



Corpos de 31 passageiros já foram resgatados após queda de avião na Namíbia
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-12-01/corpos-de-31-passageiros-ja-foram-resgatados-apos-queda-de-aviao-na-namibia
Dec 1st 2013, 15:55

Danilo Macedo

Repórter da Agência Brasil
Brasília - As autoridades policiais da Namíbia informaram hoje (1º) que recuperaram os corpos de 31 dos 33 passageiros que estavam à bordo do avião Embraer 190, da empresa Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), que caiu nessa sexta-feira (29) em uma área florestal entre a Namíbia e Botsuana. Entre os passageiros da aeronave, que ia da capital moçambicana, Maputo, à Luanda, capital de Angola, estava o brasileiro Sérgio Miguel Pereira Soveral.
Dois corpos ainda não foram encontrados, de acordo com a polícia da Namíbia. Uma das hipóteses levantadas pelas autoridades é que as vítimas desaparecidas possam ter caído do avião antes dele atingir o solo. Até amanhã serão realizados testes de DNA nos restos mortais, que foram transportados de helicóptero até a capital da Namíbia, Windhoek.
As caixas-pretas do avião, fabricado pela empresa brasileira Embraer, já foram recuperadas pelas autoridades da Namíbia. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A Embraer lamentou ontem (30) o acidente e informou que enviaria uma equipe de técnicos para o local. A aeronave foi entregue à companhia aérea moçambicana em novembro de 2012.
Em nota, o governo brasileiro manifestou condolências aos parentes das vítimas do acidente e informou que está prestando assistência consular à família do brasileiro por meio das embaixadas na região.
Edição: Andréa Quintiere
*Com informações da Agência Lusa



You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/hPP/fnCRwS

Acidente de trem em Nova York deixa quatro mortos e pelo menos 67 feridos

Internacional



Acidente de trem em Nova York deixa quatro mortos e pelo menos 67 feridos
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-12-01/acidente-de-trem-em-nova-york-deixa-quatro-mortos-e-pelo-menos-67-feridos
Dec 1st 2013, 14:57

Da Agência Lusa
Lisboa - Quatro pessoas morreram e pelo menos 67 ficaram feridas no descarrilamento de um trem em Nova York, disseram os bombeiros à televisão norte-americana CNN. O comboio Metro-North descarrilou perto da estação de Spuyten Duyvil, no Bronx.
As equipes de socorro estão à procura de sobreviventes nas águas do Rio Harlem, onde um dos vagões ficou muito perto de cair, sendo que pelo menos dois vagões capotaram por completo. Dois corpos foram encontrados fora do trem, de acordo com uma fonte das equipes de socorro citada pela CNN.
O trem descarrilou numa curva acentuada pouco depois das 7h (10h em Brasília), ficando seis dos oito vagões fora dos trilhos. Uma fonte policial no local disse à CNN que o condutor garantiu que tinha acionado os freios, mas este não respondeu. Um dos passageiros disse a uma das filiais da CNN que o trem viajava "muito mais rápido" que o normal.



You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/hPP/fnCRwS

Explore o MAXX

Notícias
Nacional

Internacional
Finanças
Política
Justiça
Segundo Caderno
Esportes


Educação
Inovação

Serviços
Barra de Ferramentas

Buscador
Previsão do Tempo
Tradutor
Viagens

Entretenimento
Cultura

Famosos
MAXX FM
Música
Sobre Rodas
Stations (Busca Rádios)

Estilo de vida
Homem

Mulher

Chat
Amizade

Encontros
Livre
Paquera
Sexo (+ 18 anos)
Webmasters
Outras salas

Fale conosco
Atendimento Virtual
Avalie-nos
E-mail

Fone Fácil
Fórum
Reclame Aqui
Redes Sociais

Copyright 2008 - 2017 © Ouni - Todos os direitos reservados.
"O uso desse website significa que você aceita os Termos de Uso e a Política de Privacidade, em especial no que tange ao uso de cookies."

Informações Importantes | Política de Privacidade | Termos de Uso

Vá para o Ouni